Olá meninas! Pela terceira vez vou falar-vos de beauty ( podem ver os outros posts aqui e aqui) que é um tema pontual aqui pelo blog, mas se gostarem muuuito que eu aborde estes assuntos, talvez passe a ser mais regular. O que vos parece?
Na fotografia acima não estou a usar qualquer maquilhagem e mesmo no meu dia-a-dia opto por colocar apenas um rímel, lápis e o batom (claro). A questão é que podemos não ter nada no rosto como vão ver nas fotografias seguintes, mas um batom é tão poderoso que passamos de oito para oitenta. Vamos lá provar isso!
----------
Hello girls! For the third time I will speak to you about beauty (you can see the others pots here and here) which is a rare topic for the blog here, but if you like it, I will deal with these matters more often. What do you think?
In the photo above I'm not wearing any makeup and even in my day to day I choose to use only a mascara, eye pencil and lipstick (of course). The point is that we may have nothing in the face as you'll see in the following photos, but the lipstick is so powerful that we go from eight to eighty. Lets do this!
O produto que vos trago é um batom da M.A.C que se tornou no meu favorito, comprei-o numa das lojas oficiais da marca durante as minhas férias em Grand Cayman.
Quando o experimentei fiquei completamente chocada... A cor é lindíssima na minha opinião, ronda um tom de ameixa, além disso tem um acabamento amplified! O seu nome é Craving, tem uma textura cremosa e é muito pigmentado (o que para mim é um critério).
----------
The product that I bring is a M.A.C lipstick that became one of my favorites, bought it in an official brand store during my vacation in Grand Cayman.
When I tried it out, I was completely shocked... The color is beautiful in my opinion, a plum tone and it also has an amplified finish! Its name is Craving, it has a creamy texture and is very pigmented ( which to me is a criterion).
Já vimos o antes, agora vamos espreitar o depois: / We have seen the before, now let's peek the after:
E voilá! Digam-me lá que um batom, algo tão pequenino e que colocamos no cantinho da mala não é um produto super poderoso? Eu noto uma enorme diferença, é claro que esta cor forte e apaixonante também ajuda. O batom é definitivamente uma das nossas maiores armas!
----------
And voilá! How is a lipstick, something so small that we put in the corner of our bags such a powerful product? I notice a huge difference, of course this colour is a strong one and a passionate one as well. Lipstick is definitely one of our greatest weapons!
Não sou nenhuma expert nestes assuntos, mas dou-vos a minha sincera opinião, acreditem! Enfim, estou completamente rendida com o Craving. E vocês? Espero que tenham gostado! xoxo
----------
I'm no expert in these matters, but I give you my honest opinion, believe me! Anyway, I completely surrendered to the Craving . And you? Hope you enjoyed! xoxo




Follow me on:

42 comentários:

  1. a cor é bem bonita, e fica-te maravilhosamente bem! :p*

    ResponderEliminar
  2. Faz mais destes posts, adoro ver! A cor é magnífica mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Os batons da MAC ganham sempre! A que escolheste é linda e fica-te super bem. Acho que ainda não tenho nenhum amplified mas fiquei com imensa vontade.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita, já que amo batons e tenho uma colecção digamos que significativa, por isso concordo a 100% que um batom faz a diferença! A cor que escolheste é muito bonita e boa para o dia a dia, adorei! Btw: Ficas linda com ou sem maquilhagem!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  5. A cor é lindíssima, já andava à procura de um assim à tanto tempo!

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tu és tão gira nem precisas de make up! :D mas sim, concordo que um batom faz imensa diferença :p http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ResponderEliminar
  7. A cor é lindissima e o que dizes sobre um baton mudar completamente o nosso "ar" ! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo! O baton é mesmo o produto mais poderoso na maquilhagem... sem dúvida alguma!
    Não vejo a hora de comprar o meu primeiro M.A.C.

    Bjs*

    http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Linda cor, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. A cor fica-te super bem! Os batons da mac são sempre uma boa compra eheh

    Beijinhos, Five Feet Three

    ResponderEliminar
  11. Eu quero tanto um batom da MAC, e essa cor é fantástica !
    xx

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. epah... o batom dá sempre aquele toque, não há como negar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. A MAC nunca desilude, adorei a cor! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tens uma beleza super natural :) Gostei muito da cor do batom!

    ResponderEliminar
  15. Um batom é como um pump de cor na nossa cara e muda sempre qualquer look :) Adoro os batons da MAC apesar de ainda não ter comprado nenhum! Acho a pigmentação incrível!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. tb concordo ctg e adoro a cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Faz mesmo muita diferença! A cor fica-te mesmo bem. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  18. I really love your look, great :) Have a nice day :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/white-coctail-dress.html

    ResponderEliminar
  19. A cor é mesmo linda, fiquei apaixonada!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  20. I love the Lipstick Color

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  21. Tão gira! O bato é super giro :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu adorooooo batons, mas ao contrário de muitas das meninas aqui dos comentários não me considero uma viciada, pelo menos não muito. Gostei bastante desse batom, tem uma cor muito bonita e fica-te muito bem. Beijos. http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. A cor do batom é mesmo muito bonita :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto imenso de batons nesses tons!! A minha coleção é tipo 50 sombras de vermelho xD estou a começar a adicionar uns roxos e rosas escuros e claros!! ;)
    Fico à espera do bloglovin ;)
    beijinhos
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ohhhh muito obrigado!!! ♥ É tão bom saber que as minhas fotografias são inspiradoras :)
    Adorei! Já ouvi falar com bem dos batons da MAC! Tenho mesmo que me render ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Estou completamente de acordo contigo.
    E nem que de propósito: Passatempo #oblogdadondocafazumano

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
  27. Acho o mesmo! Quando não estou com paciência para grandes maquilhagens opto sempre por um batom mais vistoso :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  28. confesso que adoro maquilhagem, mas de todos os produtos batons é o que menos ligo. mas claro que na minha gaveta habitam uns quantos e os da MAC não são excepção mas a verdade é tenho cá uma preguiça.. haha :) quanto ao tema beauty eu cá acho óptimo que passes a falar também :))) beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Adoramos, a cor é linda!
    Beijinhos
    http://rebelwithacauseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Me encanta ese color!!! Eres muy guapa!!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber....y yo te sigo de vuelta.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  31. Sem dúvida que um batom faz toda a diferença... Adorei essa cor :) é perfeita para qualquer altura... Adoro cores fortes, aliás, para mim, um batom forte com um bom rimel e tenho a maquilhagem (quase!) perfeita :)

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  32. Gostei da cor e realmente fez a diferença =)

    ResponderEliminar
  33. Dão uma diferença incrível! Ainda mais sendo um Mac tão lindo como esse
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
  34. És cá das minhas...para mim o batom é tudo!
    Gostei imenso do post.

    with love,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  35. Já estou ao tempo para comprar um batom da mac mas são caritos , tens algum deles que seja matte e aconselhes?
    beijinho

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Eu vi este batom no site e fiquei a ponderar se o comprava ou não. Mas como era no acabamento amplified fiquei de pé atrás, porque só uso satin e recentemente apaixonei-me pelos retro mattes. Mas agora vendo o batom é lindo! Fica-te muito bem!! :D

    ResponderEliminar