Olá, olá! Cá venho eu hoje falar-vos uma vez mais daquelas coisinhas que não dispensamos no nosso dia-a-dia. Embora eu não saiba termos muito técnicos nesta área de "beauty", quero partilhar com vocês os meus gostos pessoais e quero saber os vossos.
De uma forma geral, sempre que compro sombras, foco-me mais em tons dourados e castanhos, e mesmo que tente evitar, lá vou eu "bater à porta" dessas cores! Encontrei estas duas sombras da Essence e achei que combinavam super bem, têm mesmo a ver comigo, não dão demasiado nas  vistas mas notam-se, e é do género de tons que tanto uso durante o dia para ir para a faculdade e mantenho à noite para uma saída. E vocês, quais são os tons que mais usam?
Meninas estejam atentas que para a semana vou sortear um acessório lindo aqui no blog em parceria com uma loja online recente, com imenso potencial, vão ficar rendidas! 

Hello, hello! Here I am today to speak to you once more of those little things that we can't do without in our daily life. Although I am not an expert in technical terms of this area of "beauty", I want to share with you my personal tastes and to know yours.
In general, whenever I buy shadows, I focus more in golden and brown tones, and even though I try to avoid them, I always end up "knocking at the same door". I found these two shadows of "Essence" and found out that they match very well, completely my type, they aren't extravagant but impossible for not being noticed. It's the kind of tone that can both be used during the day to go to college and keep for the evening to a night out. Which tones do you use most?
Girls, be aware that next week I will be giving away a beautiful piece here on the blog in partnership with a recent online store with huge potential, you'll love it!

Follow me on:


36 comentários:

  1. Que giras! Também são tons que adoro. Por acaso nunca experimentei sombras da essence!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Usaria, sem dúvida, a mais clarinha. A outra cor é muito forte para mim, mas são as duas lindas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. "daquelas coisinhas que não dispensamos no nosso dia-a-dia" muito relativo. Eu não ligo nenhuma a essas coisas, acho feio mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Também aposto mais nesse tipo de cores. Dão um ar natural ao olhar, e é isso que procuro!
    Essas sombras são lindíssimas!
    Tenho um GIVEAWAY a decorrer no blog!
    Passa por lá e participa! (:
    Muitos Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu, também tenho tendência a optar sempre por esses tons! Ficam bem com tudo :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. pode parecer inacreditavel, mas nunca usei uma unica sombra da essence...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Bem bonitas as sombras!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu pessoalmente uso sempre tons muito neutros e mate, mas quando arrisco mais é sempre nesta onda dos dourados e cobres bem quentes!
    As sombras parecem maravilhosas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei os tons golden, acho que ficam sempre muito elegantes, discretos e muito bonitos em qualquer maquilhagem! Acho que resultam com a maior parte dos looks até :) E também acho os produtos da essence super económicos e bons :) beijinhos e bom resto de fim de semana e tem uma óptima semana!! <3

    ResponderEliminar
  10. Eu vou sempre para os tons neutros: castanhos, cobre e até os rosas, pois ficam sempre bem e dão com qualquer look :) Essas duas cores são lindas e a essence é uma grande marca económica :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as cores :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. As sombras são lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. As cores são lindas, mas infelizmente não me dou muito bem com a maquilhagem da Essence :(

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso das sombras e, apesar de gostar de quase todos os tons de sombras, o que uso mais é mesmo tons castanhos e dourados!

    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. OI Andréia que sombras lindas!! Nunca testei nada dessa marca, mas morro de vontade, os produtos parecer ser realmente bons! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar
  16. Pelas fotos, se não me engano eu tenho a sombra dourada! Eu adoro as sombras da Essence, têm boa qualidade :)
    Também opto sempre pelos tons neutros, os tons terra embora de vez em quando coloco outra cor, mas tem que ter sempre um tom terra no olho heheh

    ResponderEliminar
  17. Obrigada! ♥
    Adoro essas sombras!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tenho essas sombras da essence e adoro ! Sou uma nova seguidora ♥

    ResponderEliminar
  19. Tenho essa sombra mais clara e gosto muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. very pretty colors! they look nice :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  22. As cores são giríssimas e ficam lindas no teu tom de pele :)
    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Eu também dou por mim a optar sempre por esses mesmos tons, acho que são discretos, mas ao mesmo tempo fazem-se notar de forma delicada!
    Os tons que escolheste ficaram-te muito bem!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  24. Também adoro esses tons !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Cute :) M&MFASHIONBITES mmfashionbites.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  26. Também gosto muito destas cores nas sombras :D

    ResponderEliminar
  27. São giras, confesso que nunca usei sombras da marca :)

    ResponderEliminar
  28. Que mala gira! Adoro o conjunto :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. adoro estas sombras também uso :) e amei o teu blog! fããããã

    bainspiration.blogspot.com

    ResponderEliminar